quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Quantas de nós AMA ser uma professora visitante?
Quantas de nós em algum momento foi amparada e acolhida por uma professora visitante?
Quantas de nós conhece a essencia deste programa?
Quantas de nós tem doado algumas horinhas ou até minutinhos de nosso tempo pra iluminar a vida de alguém?
Somos senhoras do nosso destino e de nossa vida,e tudo que está ao nosso redor foi reflexo de nossa escolha pessoal! E cada vez que respiramos os ares de um novo dia...descobrimos que TEMPO é uma questão de prioridade e de planejamento. No evangelho de Cristo o verbo SERVIR virá sempre antes de RECEBER. Isso é o verdadeiro circulo eterno...hoje doamos,amanhã poderá ser nós que precisaremos receber...
Existem muitas maneiras de se cuidar de alguém...que o Senhor ilumine a nossa sensibilidade espiritual para compreendermos que muitas vezes apenas o ato de OUVIR terá o poder de fazer a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário